segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

CONTO 9 - Trai meu marido uma vez

Meu nome é Katiane, tenho 32 anos e moro em Curitiba-PR. Sou morena, cabelos negros encaracolados, 1,60m e 54 Kg. Meus olhos são verdes claros e chamam muita a atenção contrastando com minha pele escura. Há algum tempo navego na internet, não muito tempo. Geralmente entro em sites de notícias e e-mails. Nunca fui de entrar em sites que fossem relacionados a sexo ou coisa parecida. Faz um tempo atrás quando recebi um e-mail de uma pessoa. Nele havia uma história de um cara que fez sexo com uma moça numa piscina. Gostei da história. E decidi procurar mais. Li muitas outras histórias e decidir contar uma das minhas.
Sou casada faz nove anos, tenho dois filhos, um menino de seis anos e outro de quatro. Sempre fui uma mãe presente e exemplar. Meu marido, Otávio, conhecido como Tavinho pelos mais próximos, é carinhoso e bom pai. Ele é Loiro pro castanho, tem 1,65m, 64 kg, muito bonito, olhos castanhos, cabelos lisos e corpo legal. Trabalha numa empresa de engenharia. Eu o conheci na faculdade quando eu tinha 20 anos e cursava fisioterapia. Eu lembro que fui eu quem foi falar com ele e decidimos sair. Nunca fui de gostar de caras altos, prefiro os de estatura média ou baixinhos tipo meu marido. Já havia saído antes com alguns caras altos, mas não me sentia bem, acha que não combina comigo, além de existir o gosto pelas coisas. Eu adoro uma cara da minha altura ou um pouquinho maior só. Nos formamos, eu e Tavinho, no mesmo ano e nos casamos quando eu tinha 22 anos.
Minha família é comum, vivi com meus pais, minha irmã mais nova e meu irmão mais velho durante toda minha vida até meu casamento. Tive minha lua-de-mel em Natal. Foi lindo. Hoje moro num apartamento no centro da cidade. Aqui é muito confortável. Meus filhos têm seus quartos, eu durmo com meu marido, temos uma churrasqueira na varanda onde fazemos reuniões com os amigos, tenho um carro pra levar as crianças no colégio e meu marido tem o dele pra ir trabalhar. Não nos falta nada, em resumo, somos felizes. Depois do meu primeiro filho, tive que largar o emprego, apesar de ganhar bem, não tive problemas com isso. Preferi cuidar bem das crianças, era prioridade na época, já que Tavinho estava com um bom salário na empresa.
Mas apesar de tudo isso, algumas coisas sempre atrapalham nossa vida, ou pelo menos a minha. Desde criança eu fui muito sexual. Sempre tive pensamentos mais mundanos, sacanas e corajosos. Eu fui uma adolescente bem sapeca, digamos assim. No colégio eu chamava a atenção dos rapazes pelo meu corpo e também pela simpatia, pois conversava com todos sem preconceito. Meus olhos verdes já receberam muitos elogios através de bilhetinhos na sala de aula. Eu adorava receber elogios e cantadinhas sutis dos meus colegas de turma, todos eram apenas amigos, mas sempre com um pensamento mais secular da parte deles, claro. Uma mulher, qualquer que seja a idade dela, sabe quando um homem a deseja.
No começo do meu casamento, eu confesso que essa sexualidade havia desaparecido. Eu fiquei mais quieta, digamos assim. Meu marido me fazia feliz na cama. Sempre fazemos amor de uma forma romântica, carinhosa e apaixonada. Sou apaixonada por ele até hoje. Atualmente eu venho sentido falta das transas loucas de antes de conhece-lo. Aí começa o meu erro. Foi quando eu o traí.
Depois da minha lua-de-mel, passei um ano muito satisfeita com meu marido. Sempre tive namoros curtos na minha vida. Eu comecei a trabalhar numa clinica de fisioterapia. Queria construir nossa vida. A rotina me matava, pois eu estava começando e o trabalho era muito. Todos os pacientes mais difíceis eram mandados pra mim. A clinica era da tia de uma amiga da faculdade. Éramos em 5 mulheres na clínica. Um dia, decidimos nós cinco, ir almoçar num restaurante diferente do que sempre íamos. Fomos a pé mesmo. Eram seis quadras da clínica, mais longe que o nosso. Tudo bem, fomos conversando, falando dos pacientes e sempre rindo. Chegando lá, tinha uma fila não muito grande. Entramos na fila e eu fiquei por último. Rapidamente a fola começou a aumentar. Atrás de mim ficou um rapaz que conversava com outros amigos. Eu conseguia, mesmo virada pra frente e conversando com minhas amigas, sentir o perfume dele. Era muito bom, um perfume de homem mesmo, sabe?
Vanessa, que estava em minha frente, as vezes virava pra falar comigo. Ela virou e viu o rapaz atrás de mim e fez um comentário maldoso bem baixinho. Ela disse, esse aí Kati, é bem o seu gosto, heim? Lindinho e da sua altura, rsrsrs! Fiquei curiosa pra ver o rosto do rapaz, ma não me virei. A fila andando e eu prestei atenção no que falavam. Eles estavam combinando de ir numa festa de um bar ali perto depois do trabalho. Depois, já na mesa do almoço, eu fiz questão de sentar virada pra direção dele e conferir se era mesmo lindo. Na mosca, minha amiga estava certa. O cara era muito bonito, lindo de morrer. Seu rosto era claro, corpo entroncado, seus cabelos loiros e encaracolados, um sorriso lindo. Esporadicamente eu olhava pra mesa dele pra ver o que fazia. Ele começou a perceber de leve que eu olhava. Eu não queria nada de mais, só ver mesmo, isso acontece com todas as mulheres. Minhas amigas fazem isso toda hora. A tarde tive mais pacientes e ao sair da clinica, Vanessa me convida pra tomar um suco e conversar ates de ir pra casa, pois o marido dela tinha levado sua chave e ela não tinha como entrar em casa. Resolvi acompanha-la. Fomos, então, ao bar de Happy. Sentamos e pedimos um suco, logo depois foram entrando mais gente, o bar ficando lotado e vejo entrar o cara e seus amigos. Não liguei muito pra falar a verdade. Meu marido me liga no celular perguntando onde eu estava. Disse que estava num bar com a Vanessa, expliquei a história e disse que ficaria mais, pois o marido dela ainda não tinha ligado. Um tempo depois um amigo do cara vem até a nossa mesa e pergunta pra Vanessa, que também é muito bonita, e pede pra sentar com ela. Vane, também não é flor que se cheire, permitiu que o cara ficasse ali. Eu fiquei sem jeito. Conversamos os três um tempo, logo vem o cara e junta-se a nós. Ele senta ao meu lado e diz que me viu no restaurante, eu confirmo dizendo que o vi tbém. Ficamos os quatro numa conversa despretensiosa e agradável. Falamos que a gente tinha marido e que estávamos apenas relaxando com um suco até dar a hora... Ele era muito simpático e olhava direto nos meus olhos com um sorriso lindo e encantador. Eu disse que trabalhávamos numa clínica ali perto e ele disse que trabalhavam ali perto também numa empresa de arquitetura. Ele me elogiou dizendo que meus olhos eram lindos, meu sorriso tbém, que minha conversa era muito divertida e que meu marido deve ser um cara muito especial pra ter conquistado meu coração. Isso me deixava sem jeito, mas muito contente em ouvir. Comecei a ter um carinho por ele. Seu nome era Diego e me entregou o seu cartão.
Fomos pra casa. Cheguei em casa com uma vontade de transar com meu marido, mas ele não quis, estava cansado. Durante a semana isso aconteceu mais vezes. Na semana seguinte saímos, eu e as meninas pra almoçar, Vane sugeriu irmos novamente ao outro restaurante, as meninas não quiseram, mas eu topei, pensando em encontrar Diego novamente. Chegamos mais cedo e não pegamos fila. Sentamos e começamos a almoçar. Logo depois chega ele e o amigo, não acreditei. Eles vieram e nos cumprimentaram, pediram pra almoçar com a gente e aceitamos. A conversa de Diego é muito agradável e riamos bastante. Durante toda a semana que passou, nós quatro almoçamos juntos. Construímos uma amizade bem legal, Diego era muito espirituoso e me fazia rir bastante. Ele era casado com uma moça do interior, da mesma cidade que ele. Diego era dois anos mais velha que eu, mas parecia muito mais maduro, sua fisionomia era forte e atraente. A noite quando ficava com meu marido, meus pensamentos iam pra Diego. Isso me assustava, estava decididamente encantada com ele e seu sorriso.
Na segunda feira Vanessa não pode ir almoçar comigo e fui sozinha. Diego e seu amigo sentaram-se à mesa naturalmente. Depois de algum tempo seu amigo terminando de almoçar nos deixa sozinhos. Diego senta ao meu lado e começamos a conversar sobre vários assuntos. Ele não tirava os olhos dos meus. Me convidou pra ir ao bar depois do trabalho, eu meio receosa aceite. Chegando lá, vejo ele numa mesa me esperando. Sento ao seu lado e ele pede uma cerveja e me convence a beber. Ligo pro meu marido e digo que estou com as meninas. Ele me ouviu mentindo pra ele. Depois de muito conversarmos ele se aproxima de mim e encosta de leve a perna na minha. Eu fico nervosa mas deixo rolar. Ele encosta mais forte e não dava pra esconder que eu estava sentindo e correspondendo os leves movimentos de Diego. Foi uma mistura de medo e excitação. Diego, no meio da conversa, delicadamente coloca meu cabelo atrás da minha orelha. Começou um clima de namoro. Eu estava nervosa por deixar aquilo rolar, era uma loucura, pensei no meu marido que já havia ter chegado em casa e eu ali com um homem roçando a perna na minha e me cantando mesmo sendo casado também. Era perigoso mas excitante. De repente ele põe a mão na minha perna. Eu estava de saia um pouco acima do joelho, a saia era branca, calcinha branca e pequena como sempre adorei usar e uma blusinha que tinha um leve decote ao qual Diego não tirava os olhos. Ele, depois de muito tempo voltou a me elogiar, ,falar dos meus olhos meu corpo e rosto, me dizia muito linda. Eu estava adorando ouvir tudo aquilo dele, me senti uma presa de um predador. Fazia tempo que não me sentia assim. Ele põe a mão nas minhas costas e faz carinho. Fico com medo de alguém ver e decido ir embora. Ele me oferece uma carona, pois eu sempre ia com Vanessa. Eu aceitei. No caminho o clima continuou e ele toda vez que trocava a marcha encostava de leve a mão na minha perna. Eu começo a pirar com aquilo e imaginei que não tinha nada de mais dar uma provocada até chegar em casa e aproximei mais minha perna da mão dele. Suas encostadas eram mais fortes desde então. Ele reduziu a marcha e parou no sinal de trânsito e deixou a mão entre a marcha e minha perna. Virou pro lado e disse que a pele da minha perna era macia. Eu fico sem jeito e tiro a perna. Ficou um clima, ele me olhava agora com ourta expressão, de pegador, mais safada. Aí eu não agüentei, com aquela cara e aquela situação, senti minha boceta molhar de tesão. Seu carro tinha os vidros pretos que quase não dava pra ver quem estava dentro. Paramos na frente do meu prédio e ele disse palavras de despedida e veio àquela hora dos dois beijinhos. Ele pegou minha nuca delicadamente e me beijou o rosto, quando foi beijar o outro lado ele me olhou nos olhos e me beijou a boca. Eu fiz que não queria, mas ele forçou mais, lutei um pouco e ele enfiou a língua na minha boca, eu fiquei com muito tesão. Não resisti e deixei o beijo rolar. Parecíamos dois adolescentes se beijando na frente do portão. Mas não parou por aí, ele atrevido começou a passar a mão nos meus seios e beijar o meu pescoço. Ouvia sua respiração mais funda e ele me apertava forte. Passei a mão em seus braços e dizia que isso é loucura, que eu era casada e o que ele estava fazendo é muito errado, mas ele parecia não ouvir uma palavra, estava com muito tesão. Pegou minha mão e pôs no seu pau por cima da calça, eu tirei, mas ele forçou e fez eu apertar. Quando eu senti de verdade aquele pau na minha mão, notei que era mais grosso que o do Tavinho e comecei a apertar mais. Já que estava na chuva, vou me molhar. Olhava pra fora, mas ninguém via o que estava acontecendo. Apertava mais forte o membro dele enquanto ele tirava meu seio pra fora da blusa. Eu dizia que era loucura, mas não estava resistindo, nunca pensei em trair meu marido, que ele estava me obrigando a fazer isso com esses golpes sujos. Fui adorando aquela situação e amando estar fazendo isso com ele. Ele para com tudo e liga novamente o carro. Eu estranho essa reação, mas não faço nada, o efeito da cerveja ajudava minha inconseqüência. O carro anda e eu pergunto porque estava fazendo isso, que loucura era aquela. Ele diz que estava me levando pra um lugar bacana. Parou na frente de um hotel pequeno do centro mesmo. Ficamos um pouco no carro até ele conseguir me convencer a entra com mais uns amassos. Ele me beijava, chupava meus seios e passava a mão na minha boceta por fora da calcinha . Eu estava louca de tesão e ele diz que estava com muita vontade de tocar na minha boceta pro dentro da calcinha, eu peço que faça, mas ele dia então entra comigo. Eu peço por favor, lá dentro não, por favor! Mas ele diz que fará isso só lá dentro. Sai do carro e abre a minha porta, me pega pelo braço e rapidamente entramos no hotel. Chegando no quarto, ele me põe na cama e me beija muito, chupa meu pescoço e tira minha blusinha, me deixa só de saia e calcinha. Lambe meus peitos e me deixa louca de tesão, eu não acreditava em tudo aquilo, ele despertava em mim aquela mulher que eu era antes de casar. Me lembro das loucuras da minha adolescência e as da faculdade antes de conhecer Tavinho. Começo a me soltar e desejar muito Diego. Ele tira minha saia e começa a me beijar a boceta por cima da calcinha. Minha boceta estava molhada, encharcada. Eu falo pra ele tirar, mas ele diz pra eu pedir mais. Então eu peço: tira minha calcinha, lindo, tira minha calcinha e me chupa, eu to morrendo de tesão seu safado!. Então ele morde minha calcinha e tira. Minha boceta está à mostra toda depilada, lisinha. Ele cai de boca e lambe muito ela, chupa, beija, da pequenas mordidelas no meu grelinho. Aquele cara romântico, até então, começa a se mostrar um grande safado e era isso que eu tava precisando, de um homem que trepasse comigo de uma forma mais sacana e começo a entrar na onda. Eu peço pra ele dar uns tapinhas de leve nela e ele obedece e diz, você é uma safadinha, né Kati? Tá querendo uma sacanagem, né? Eu respondo que sim. Então ele diz que vai botar um chifre enorme no meu marido. Ouvir ele falar isso me deixa com mais tesão e eu falo que vou dar um chifre delicioso naquele corno que está em casa agora e nem imagina que tem um cara lindo e gostoso chupando a bocetinha que seria só dele. Diego delira e chupa mais forte minha boceta falando que era gostosa e cheirosa,boceta lisinha e apertadinha. Ele coloca o dedo do meio lá dentro e continua chupando. Eu fico louca de tesão, meu corpo arrepia, eu grito um gemido gostoso e gozo na boca dele. Fico me contorcendo. Ele tira sua roupa e fica de cueca. Eu agarro a cueca dele e tiro de uma vez, salta pra fora um pau lindo, duro e grosso. Seu pau fica a centímetros do meu rosto me deixando quase vesga ao olhar. Eu pego naquele pau e começo a lamber devagar do começo ao fim, chupo suas bolas e ponho o pau dele na minha boca. Ele geme muito. Tento colocar inteiro dentro da minha boca e ele me chama de putinha safada. Era tudo que eu precisava pra me liberar mais e me lambuzar com seu pau. Babo muito no pau e ele força minha cabeça contra seu corpo. Diego diz, minha morena gostosa, quero chifrar aquele seu marido cuzão agora, deita na cama e abre suas pernas. Eu obedeci na hora, minha boceta já estava babando de novo. Ele me põe na beirada da cama e fica pra fora em pé. Coloca o pau na entradinha da minha boceta encharcada e segura minhas canelas afastando bem uma da outra. Ele fica me torturando com aquele pau ali parado e duro feito pedra. Meche um pouquinho só pra maltratar. Eu imploro pra ele enfiar sua vara em mim, que quero sentir ele na minha boceta, peço por favor. Ele me olha nos olhos com uma cara de sacana safado, se curva um pouco e mete de uma vez na minha xaninha. Eu solto um grito de prazer e ele começa a bombar forte, o barulho dos nossos corpos se batendo me deixava com mais tesão. Eu peço pra sentar nele. Diego deita na cama e eu sento sentindo aquele pau lindo dele me invadir e cavalgo muito nele. Ele me bate na bunda me chamando de putinha safada, que ta comendo uma casadinha sacana e tarada,eu falo mete seu puto, a sua mulher não dá gostoso assim pra vc não? Eu gozo naquela pica grossa. Ele me põe de quatro e come minha boceta como um desesperado, sinto o pau dele inchar dentro de mim e rapidamente ele goza me fazendo sentir um jato forte de porra quente dentro da minha vagina, nós dois gememos muito.
Vamos pro chuveiro e eu ponho uma touca de banho. Ele começa a me passar a mão e me beijar. Voltou a ser romântico. Eu falo pra ele que ele é perfeito e que desse jeito eu vou me apaixonar. Ele diz o mesmo e começa a falar coisas lindas, que me deixa encantada. Mas a coisa começa a esquentar denovo. Saímos do banho molhando todo o quarto de hotel e deitamos na cama.
Ele recomeça com uma bolinação gostosa que me dá um fogo denovo. Começa a me comer novamente e minha voce ta molhada de novo. Estava eu de quatro novamente vendo ele me comer forte pelo espelho. Ele tira a rola pra fora e encosta no meu cu. Eu digo que isso não, nunca dei meu cu pra meu marido. Ele tenta, mas não rolou. Ele pega um creme deixado no criado mudo pelo hotel e passa no pau e no meu cu, eu fico com medo. O pau dele é grosso e gostoso. Ele põe a cabeça eu começo a sentir muita dor. Ele enfia mais um pouquinho e eu peço pra ele para, falo que dessa vez não rola. Ele desiste e me faz chupar sua rola. Eu caio de boca e ele goza na minha boca. Limpo-me e ponho minha roupa. Saímos e ele me deixa em casa me dando um lindo beijo.
Chego em casa tarde e digo que estava com as meninas. Meu marido havia preparado um jantar. Nós sentamos e comemos. Conversamos, eu disse que me diverti com as meninas e fomos dormir. Ele quis transar aquela noite, mas eu neguei dizendo que estava cansada demais pra isso hoje. E pensei calada: Foi pra você se ligar em não me deixar pegando fogo.

Tenho algumas histórias sobre casos que tive depois desse e de antes de casa, ,espero poder escrever mais pra cá justamente pra poder retribuir várias histórias boas que li.

6 comentários:

Augusto disse...

Ai que delicia sonho em comer uma casadinha feito vc

Augusto disse...

Ai que delicia sonho em comer uma casadinha feito vc

Augusto disse...

Ai que delicia sonho em comer uma casadinha feito vc

Andy disse...

Manda uns contos pra mim no meu email, adorei seu conto e achei vc uma putinha safada, querendo muita piroca grande nessa bucetinha...viajante1000@msn.com

Andy disse...

Manda uns contos pra mim no meu email, adorei seu conto e achei vc uma putinha safada, querendo muita piroca grande nessa bucetinha...viajante1000@msn.com

Unknown disse...

Olá Katy , tbem sou de Curitiba , adorei e achei muito divertido segue conto adoraria saber mais sobre seu conto , anota meu whats 41 997318560