segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

CONTO 2 - Um amigo do meu Tio.

Faltavam seis meses para o meu casamento,e eu estava num desânimo total,isso porquê o meu noivo (Paulo),não estava mais dando atenção p/ mim.Chegava o final de semana e,nada!Até que um dia meu tio chegou em casa com um amigo (Renato),a princípio não rolou nada, pois eu só tinha olhos para o Paulo.O Renato começou a dar em cima de mim discretamente,e eu sempre fingia que não era comigo,não sei como minha mãe,minhas irmãs e nem meu tio não percebiam as olhadas e os elogios dele.Meu relacionamento já durava há cinco anos e eu sempre fui fiel,mas meu namoro estava tão frio (já tinha feito de tudo p/o Paulo),não agüentava mais ...Bom, pra falar a verdade, o Renato ficou tão amigo da família que aparecia lá em casa mesmo quando o meu tio não ia. E foi numa noite de sábado que ele me comeu...
Estava na casa do meu noivo, no maior tédio, então resolvi ir embora p/casa e quando cheguei lá,dei de cara com o Renato,é claro que ele percebeu q andei chorando,mas minha família nem notou.Como de costume ele e meu tio dormiam lá em casa todo final de semana,eu comecei a pensar no Renato e nem consegui dormir...Fui para a área de serviço,afinal,a noite estava linda!Quando eu ia voltando p/o meu quarto o Renato me barrou e voltamos p/a área,ele me perguntou por que eu estava triste,mas antes que eu respondesse, ele me beijou,foi um beijo tão ardente,comecei a beijar também,parei e o chamei de louco,afinal todos dormiam,e se alguém acordasse?O Renato começou a me beijar cada vez mais,passei a mão no peito dele,ai então ele foi beijando meu pescoço,meus seios pequenos,minha barriga e pra minha surpresa,ele começou a chupar-me inteira,coisa que em cinco anos de namoro,eu nunca tive com o Paulo.Nossa,o Renato me chupava,me lambia,me mordia;pela primeira vez tive sexo oral,e gozei na boca dele.Quando pensei que tinha acabado,ele começou a fazer mais caricias,não agüentei e coloquei a minha mão na "rola" ,foi ai que tive mais uma surpresa...nossa que rola grande!Era enorme!Ele ficou satisfeito com o meu espanto e disse q não ia me machucar,ele me beijava tão forte,tão gostoso...pedi pra ele enfiar devagar e quando senti aquela rola quente,dentro de mim,eu gozei de novo...foi fantástico! É claro que ele me comeu outras vezes, depois eu conto,e quanto ao meu noivo...até hoje eu não me arempedi.

Nenhum comentário: