segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

CONTO 6 - Primeiro amante de vários

tenho 24 anos, morena, cabelos castanhos abaixo do ombros, olhar pidão, seios pequenos, coxas grossas, bumbum saliente e gostoso, casada há 4 e vivo muito bem com meu marido que tem 36anos, por enquanto sem filhos....Sou secretária em uma empresa privada que antes era uma estatal, meu marido é gerente regional de uma outra empresa e financeiramente vivemos bem, afetivamente tb nos amamos muito, mas sexualmente o maridão é fraquinho, ele se dá muito ao trabalho, me deixando sempre em segundo ou terceiro plano, coisa que durante o nosso primeiro ano de casamento foi motivos de brigas enormes entre nós, na época eu reclamava da sua falta de atenção, carinho, sexo, coisas básicas que toda mulher quer do marido....meu marido foi meu primeiro homem e nessa época eu ainda não havia conhecido outro homem, e cobrava muita atenção dele, sempre muito envolvido com o trabalho, me deixava carente de tudo, principalmente de sexo....foi nessa situação que conheci o Dr. Otavio, um engenheiro que trabalhava na mesma empresa que eu, ele 34anos, tb casado, bonito, charmoso e com a maior fama de garanhão, eu nova na empresa, 21anos, casada há um ano e muito carente, ele sempre muito simpatico, me conquistou pela educação e o astral sempre pra cima....atravez de uma amiga tb casada, mas de um outro setor, soube que além de educado o Dr. Otavio era muito gostoso na cama, que era um garanhão bem dotado e que já havia comido algumas meninas da empresa, aquilo me vez vê-lo com outros olhos e quase sem perceber, passei a ser mais gentil e brincalhona com ele, que deve ter notado a minha mudança e tb passou a me dá mais atenção...pela mesma amiga soube do interesse dele por mim, ai passei a me insinuar discretamente e ficamos mais amigos, eu tinha conciencia que aquilo estava acontecendo, pelo descaso do meu marido para comigo, minha carencia era latente e eu precisava de um amigo, de alguem, de um homem...por isso após algumas caronas, onde nossas conversar giravam em torno dos nossos casamentos onde eu me abria pra ele, o convite a um barzinho e depois a um motel foi aceito sem a menor recusa....era uma sexta e eu liguei pro meu marido dizendo que chegaria mais tarde, por conta de uma festinha na casa de uma amiga, ele tb disse que se atrasaria por causa de uma reunião....essa falta de preocupação do meu marido, me deu raiva, me senti livre de qualquer culpa por alguma coisa viesse a acontecer naquela noite....deixei meu carro num shoping e entrei no carro do Dr.Otavio, estava nervosa, mas os vidros escuros me deixaram mais tranguila, ele me levou num barzinho discreto e pouco movimentado, ele pediu vodca e eu campare, ele fumou e eu pedi pra experimentar, tossi, engasguei, mas gostei, rimos da minha falta de jeito, na terceira dose eu já estava envolvida por ele e trocamos um delicioso beijo, o primeiro timido, no segundo nos entregamos, ele beijava super gostoso e sua mão nos meus seios me deixaram molhadinha, ele dizendo no meu ouvido que me achava um tesão, gostosa, que sempre tivera louquinho por mim, deixava meu ego a mil....ai veio o convinte para irmos a um lugar mais calmo e aconchegante e eu concordei com um sorriso e um beijinho nos labios.....entramos no carro e em um minuto estavamos entrando num motel xique, na suite a minha timides se foi com os nossos amassos, a minha curiosidade em conhecer outro homem era grande e meu tesão pelo Otavio era maior ainda, ele foi super carinhoso e tirou minha roupa com calma e classe, quando percebi estava nua na cama e ele apenas de cueca, me ssenti no paraiso nos braços daqulel macho gostoso, ele me pegava de um jeito diferente, com tesão, com prazer, nunca havia me sentido tão apalpada, ele dedicou uma atenção especial aos meus seios, me chupando enquanto passava o dedinho no meu grelinho, gozei assim....muito gostoso.....ai ele desceu pra minha xotinha, tirou minha calcinha, abriu , minhas pernas e me chupou como nunca fui chupada, gozei duas vezes na boca dele, ai ele se ajoelhou na minha frente, tirou a cueca e me exibiu um pau lindo, enorme, moreno, grosso, maravilhoso, ai lembrei do meu marido, não pude evitar as comparações, o do meu marido era um pintinho na frente daquele colosso, alias em nada meu marido se parecia com aquele macho de verdade que estava ali...ele se aproximou, pegou minha cabeça e empurrou de encontro aquele cacetão lindo......" vam cá minha putinha, chupa ele bem gostoso, chupa ".....aquilo não foi um pedido, foi uma ordem, cai de boca naquele pau e descobri que era mais gostoso do que eu imaginava, ele me pedia pra ir devagar e ter cuidado com os dentes, a minha boca conseguia agasalhar apenas a metade daquela delicia, o do meu marido eu colocava tudo na boca, e ali eu estava com a boca cheia e ainda punhetava oque sobrava tb com a mão cheia, cada gemido do Otavio era um incentivo pra mim, mas ele experiente, me fez parar e veio por cima de mim, me abri toda pra ele e ele me penetrou devagar, mas firme, senti uma dor gostosa, o pau dele era muito grosso e a minha xotinha não tava acostumada a tanta fartura, ele mandava eu rebolar e continuava metendoquando eu senti a cabeça do pau dele encostar no meu utero, me senti toda penetrada, preenchida e gozei, gozei, gozei, ele ficou parado em cima de mim e eu gozei.....ele esperou eu me acalmar, ai disse pra mim...." agora eu vou te comer de verdade, hoje vc vai saber oque é um macho "......ai começou o vai e vem, começou a meter e tirar, ele me comia com força, com tesão, com gosto, vi nos olhos dele o prazer que ele estava sentindo em me comer e me senti femea, me senti a mulher mais gostosa do mundo...." vai meu macho me come vai, mete esse cacetão em mim, me come, me come "....eu senti uma tontura, minha vista escureceu, senti um fogo subinda da minha boceta e eu tive o meu primeiro orgasmo de verdade, comecei a gritar e chorar e rir, não tava entendendo nada, era um prazer inedito pra mim, e ele gemendo que nem um animal em cima de mim, ai eu senti um jorro quente dentro de mim e gozei de novo junto como ele......antes dele sair de dentro de mim eu agradesci a ele por ter me feito gozar pela primeira vez...." seu marido nunca te fez gozar minha linda?? "....." não, nunca senti um prazer assim "....." então minha linda ele vai levar muito chifre, pra deizar de ser incompetente "....foi a nossa conversar e fomos pro banheiro, tomamos um banho delicioso e ele me comeu sentada na pia, voltamos pra cama e eu cai de boca naquele pauzão gostoso.....senti ele crescendo na minha boca, grande, grosso, a pele cobrindo um pouco a cabeça, um pouquinho torto para a esquerda, ele falou 20cm....delicia....chupei, lambi, babei, passei no rosto e disse pra ele que a pica dele era linda, maravilhosa e que eu estava adorando, fiz ele gozar na minha boca, engasguei....risos....gostinho diferente, quente, salgadinha, acedinha....hoje eu acho deliciosa a porra de um macho.....tomamos outro banho e fumamos um cigarro, tossi pouquinho, ele me ensinou e eu adorei, liguei pro trabalho do corno do meu marido e ele estava lá trabalhando como havia dito, disse que já estava em casa.....no carro o Otavio disse que meu marido era um idiota, por trocar uma mulher nova, bonita e gostosa como eu pelo trabalho, que ele iria ser corno pra sempre....dei um sorriso e disse que se dependesse de mim, iria ser sim.....peguei meu carro no estacionamento do shoping e fui pra casa, o corno ninho ainda não havia chegado, fui pro banheiro e vi minha calcinha molhada, a porra do Otavio estava descendo, minha xotinha estava doloridinha, sorri de felicidade eu era outra mulher, tomei um banho, coloquei uma calcinha com um absorvente, uma camiseta e me deitei pela primeira vez saciada, satisfeita....contri minha xotinha e senti uma dorzinha gostosa, de boceta que levou muita pica, lembrei do meu marido e pensei em voz alta, vc vai levar muito chifres seu corno.....esse foi o primeiro de muitos encontros que tive com o Otavio, ele chegou a me comer no escritório dele na empresa, chupei o pau dele na sala do meu chefe, contei pra minha amiga que havia dado pro Otavio e descobri que além de mim e ela, ele tb já havia comido outras duas, a chefe do RH tb casada, bonita e com fama de mulher séria e autoritátiae a outra foi uma menina da informatica, que embora noiva já tinha passado nas mãos de alguns chefes da empresa, alias ela foi quem fez a fama de garanhão do Otavio....um ano depois o Otavio passou num concurso publico e mudou de estado, mas ai eu já estava saindo com outro gato....hoje estou com 24 anos, estou mais mulher, mais dona do meu prazer e bem mais experiente, sem contar com meu marido, já conheci 7 homens, todos maravilhosos, amigos e otimos amantes, me ajudaram a por pra fora a puta safada que tenho em mim, a mulher facil e lisenciosa que sou, com exessão do Marcelo o meu atual casinho que é separado, os outros todos erão casados, com o Marcelo já fiz muitas loucuras, alias foi ele quem me incentivou a escrever e enviar a minha primeira aventura, tb já fizemos menagem com um amigo dele, andei nua e ele me comeu no corredor do predio dele, quando vou a barzinhos com ele, uso shortinho minimos que mostram metade da minha bundinha, bronzeei nua numa praia afastada aqui de Fortaleza e com ele do lado, abasteci o carro completamente num posto fora da cidade, aprontamos mil e uma......risos...depois do Otavio, deixei de ser chata com o maridão, de cobrar tanta atenção dele, passei a ser boazinha com ele a apoia-lo mais no seu trabalho e mostrar o quanto estou satisfeita com o nosso relacionamento.....o Marcelo é amigão do meu marido, que nem sonha o idiota....risos

4 comentários:

flavio ferrari disse...

adoraria ti comer tambem tenho 2 cm de rola para goza na sua boquinha

flavio ferrari disse...

adoraria te comer tanbem tenho vinti e seis centimetro de rola para colocar na sua boquinha enquanto oseu maridinho traballa

Unknown disse...

26 caralho Vc é muito dotado nunca vi um assim eu sou casado moro em curitiba e tenho muita vontade de ser uma mulher nunca dei 4195627337

Unknown disse...

26 caralho Vc é muito dotado nunca vi um assim eu sou casado moro em curitiba e tenho muita vontade de ser uma mulher nunca dei 4195627337